Prefeitura de Duas Estradas abre inscrições para o Festival Municipal de Quadrilhas Juninas que acontecerá no próximo dia 29

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas através da Secretaria de Cultura e Turismo divulga nesta segunda-feira (10), o regulamento para o Festival Municipal de Quadrilhas Juninas 2019 que acontecerá no próximo dia 29 de junho, encerrando a programação dos festejos juninos do município.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 27 de junho, na sede da Prefeitura Municipal de Duas Estradas, Rua do Comércio, 23, Centro, das 08h00min às 12h00min, ou através do e-mail culturatur@duasestradas.pb.gov.br. Pelo número de WhatsApp 9.9193-5939, (Flávia Rocha) todas as dúvidas podem ser sanadas. O valor da inscrição custa R$ 80,00 (oitenta reais).

Para saber mais detalhes e acessar o REGULAMENTO do Festival, é só clicar no link logo abaixo:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO

Baixar a ficha de inscrição:

FICHA DE INSCRIÇÃO

A premiação, uma das maiores da região do Brejo, para as quadrilhas juninas classificadas nos três primeiros lugares do Festival receberão, além de troféus, a seguinte premiação em dinheiro:

1º lugar: R$ 2.200,00;
2º lugar: R$ 1.200,00;
3º lugar: R$ 650,00.

Também serão entregues troféus como premiação para os seguintes destaques: Marcador, Casal de Noivos, Rei e Rainha. Em 2018, participaram do Festival 12 quadrilhas, dentre as quais a Fogueirinha da cidade de João Pessoa que se sagrou campeã.