Prefeitura de Duas Estradas comemora o sucesso histórico da edição 2019 das Estradas do Forró

Ótimas atrações musicais, segurança, organização e o melhor, um público ordeiro que fez desta, uma das melhores festas juninas da história do município de Duas Estradas. Foram cinco dias de eventos com sucesso absoluto de público e de crítica, trazendo para nosso Arraiá do Interior, aproximadamente 10 mil pessoas que assistiram ótimos espetáculos, desde o dia 21, na abertura, com o Arraiá Municipal, passando pelo dia 23, véspera de São João com Sâmya Maia e Maria Clara, dia 27 comemorando o nosso Padroeiro Sagrado Coração de Jesus com DJ Victor Mix, Rafael Sacanão e Luan Estilizado, dia 28, com Elson Junior que presenteou a cidade com um lindo show de louvor em homenagem ao centenário da Igreja Sagrado Coração de Jesus, até este último dia 29, no encerramento, com a realização do Festival Municipal de Quadrilhas.

Para a Prefeita Joyce Renally, o momento é de agradecimento. Ela destacou em todas as entrevistas a importância deste evento para a economia local e a valorização da cultura nordestina. Agradeceu a todos que ajudaram a realizar este que já se tornou um dos maiores festejos juninos da região e lembrou do cuidado que teve para trazer as atrações com o melhor custo x benefício para a Prefeitura.

“Desde o mês de abril que estamos organizando este evento, pensando sempre no melhor para o município em termos de organização, segurança, atrações que tivessem um bom nome e que coubessem dentro do nosso orçamento. Usamos de muita criatividade e graças a Deus, tudo deu muito certo. Fico imensamente feliz que em todos os dias de eventos tivemos públicos acima do esperado e mais, sem ocorrências policiais, o que nos leva a ter a certeza que estamos no caminho certo na organização das nossas festividades”, concluiu a Prefeita Joyce.

A Prefeita também não esqueceu de agradecer aos parceiros do Projeto Arraiá do Interior. “Sem esses amigos prefeitos a festa não teria o mesmo brilho. Essa parceria é muito importante para o sucesso do nosso evento, pois, só o fato de não cruzarmos as datas das nossas festividades já ajuda na presença do público”. E lembrou que investir nas festas juninas, é fomentar geração de renda. “Tivemos depoimentos dos nossos comerciantes comemorando o sucesso de vendas nos dias de festas e nos agradecendo por isso”. Lembrou que mesmo em meio à crise, manteve todos compromissos, o pagamento da 1ª parcela do 13º para todos os servidores e comissionados além da antecipação do salário do mês de junho, pago no último dia 21.