Prefeitura de Duas Estradas divulga página eletrônica com informações sobre a Covid-19 e número local da Policia Militar

A Prefeitura de Duas Estradas inseriu no site oficial da gestão, uma página específica que contém importantes informações, despesas, contratos, decretos e orientações sobre o novo Coronavírus https://duasestradas.pb.gov.br/coronavirus. Além desses esclarecimentos, também traz os boletins epidemiológicos, um guia da Organização Mundial de Saúde sobre a Covid-19 e o Disk-Saúde, telefone da Secretaria Municipal de Saúde exclusivo para instruir e orientar sobre o novo vírus, o 9.9118-3317.

Telefone da Policia Militar

Também em parceria com a Policia Militar do Município, a Prefeitura está divulgando o número do destacamento local para a população com o objetivo de denunciar aglomerações ou outras intercorrências referentes ao novo Coronavírus. O número é 9.9371-0735.

Essas ações se somam a outras inúmeras tomadas pela gestão, a exemplo da desinfecção de ruas, locais públicos, barreiras sanitárias nas entradas da cidade e distribuição de máscaras e luvas para a população.