Prefeitura de Duas Estradas doa 250 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social devido ao Novo Coronavírus

A Prefeitura de Duas Estradas entrega nesta quinta-feira (21), 250 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social. A entrega acontecerá a partir das 8h00min, em dois prédios públicos, na Creche Pequena Soraya para todas as mães dos alunos matriculados nessa unidade estudantil e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para as demais famílias beneficiadas.

A Prefeita Joyce lembrou em seu programa de rádio desta terça-feira (19) que todos os cuidados estão sendo tomados para a prevenção a Covid-19 com relação a esta distribuição e também pediu a todos os que forem buscar a cesta básica que usem máscara. “Estamos redobrando os cuidados para evitar aglomeração, vamos contar com a presença de seguranças para ajudar no distanciamento da fila e reforçamos para todos que forem buscar sua cesta que usem máscara”, pontuou. A gestora lembrou, ainda, que em abril foram distribuídas 200 cestas básicas no Município.

A Secretaria de Desenvolvimento Social está responsável pela distribuição e entrega das cestas e garantiu que as famílias em vulnerabilidade social do município, tanto da zona urbana, quanto da zona rural receberão as cestas. Além de seguranças, a Secretaria também contará com a ajuda da equipe da infraestrutura e guarda municipal.