Prefeitura de Duas Estradas dribla a crise e antecipa pagamentos da metade do 13º e salário do mês junho para esta quinta-feira (21)

Em ritmo de Festas Juninas, a Prefeitura Municipal de Duas Estradas dribla a crise econômica e vai antecipar para esta quinta-feira (21), o pagamento da folha do mês de junho e metade do 13º salário garantindo assim dinheiro no bolso dos servidores públicos que vão brincar o São João. “É extremamente gratificante comunicar ao meu povo que além de antecipar o salário do mês de junho, iremos pagar a metade do 13° salário. Amanhã, 21/06, o dinheiro estará nas suas contas e todos poderão curtir o São João com dinheiro no bolso, ao som dos Barbosas, As Nordestinas e Eduarda Brasil”, comunicou a prefeita Joyce Renally em uma publicação nas redes sociais.

No caso dos professores da Rede Municipal, será pago nesta quinta-feira (21), os 50% do 13º Salário. Todavia, a prefeitura informa que os vencimentos referentes ao mês de junho serão pago no próximo dia 30/06.

A prefeita Joyce Renally, desde que assumiu o mandato em 2017 vem realizando uma série de medidas com objetivo de reequilibrar as finanças, reduzir custos, aumentar a eficiência na aplicação de recursos públicos, garantindo todos os meses, o cumprimento de compromissos assumidos com a população e com o servidor público.

O pagamento da folha do mês de junho, junto com a antecipação da metade do 13º salário vai aquecer nesse período junino, a economia do município, sobretudo, setores do comércio e serviços.