Prefeitura de Duas Estradas lança ciclo 2018 do orçamento participativo nesta quinta-feira (14)

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas divulgou o calendário das assembleias de participação popular, do ciclo 2018 do Orçamento Participativo. Na oportunidade, os moradores das Zonas Urbana e Rural poderão dialogar com a gestão municipal e apresentar as suas propostas e investimentos para o orçamento do ano de 2019.

O Orçamento Participativo foi institucionalizado através da Lei municipal 237/2017 e é constituído anualmente pelo Ciclo do Orçamento Participativo realizado em duas etapas. A primeira etapa se refere às assembleias populares realizadas nos setores orçamentários do município, sendo estes, Zona Rural e Zona Urbana. A segunda etapa corresponde à plenária geral, onde serão reunidas as demandas dos setores orçamentários e elaborada proposta conjunta, atenta aos eixos temáticos.

Orçamento Participativo – Ciclo 2018

Assembleias Populares