Prefeitura de Duas Estradas realiza Jantar de Confraternização

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas através da Secretaria de Administração, ofereceu, com muito carinho, nesta quinta-feira (28), um jantar de confraternização entre os cargos de Assessoria, Servidores da sede, Secretários e Vereadores. Com a presença da Banda Bem Mais, tocando música, ao vivo, o evento aconteceu num clima de muita descontração, no Portal da Lagoa.

No seu discurso de fim de ano, a Prefeita Joyce Renally, ressaltou a importância dos servidores para o sucesso das ações da Prefeitura e agradeceu pelo empenho durante o ano de 2018 por parte de todos e desejou um ano de 2019 cheio de paz e bênçãos, para todos.

“Clique para ampliar”

Também homenageou 03 servidoras que, representam a Gestão, no melhor sentido da palavra, Valquíria Gomes Pedrosa (ninha, que trabalha na sede da Prefeitura), Maria José Bernardo da Costa (nininha, que trabalha no Centro de Reabilitação) e Josilene Félix de Oliveira (Leninha, que trabalha na sede da Prefeitura, também). “O reconhecimento aconteceu pelo trabalho desenvolvido por elas, todo empenho, responsabilidade e cuidado para com todos que as procuram”, justificou, emocionada, a Prefeita Joyce.

Após o sorteio, foi servido um delicioso jantar para todos os presentes.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO