Prefeitura de Duas Estradas realiza programação especial em homenagem ao servidor municipal

A Prefeitura de Duas Estradas realizará no período de 28 outubro a 01 de novembro uma programação especial em homenagem ao Servidor Público.

A abertura será no dia 28, com o Pôr do Sol do Servidor, a partir das 16h, no Mirante de São Francisco com música ao vivo, coffee break e, na ocasião, a Prefeita Joyce Renally sorteará diversos brindes para os servidores municipais, dentre eles, diárias para pousadas, procedimentos estéticos e clínicos. Na terça (29), acontecerá uma oficina de comida saudável com a nutricionista Iêna Acauan, a partir das 16h, no auditório do CRAS.
Os dias 30 e 31 serão destinados aos servidores sortudos realizarem os procedimentos estéticos e clínicos e na sexta-feira (01) foi decretado ponto facultativo.

“Nossos servidores são peças fundamentais para o bom funcionamento dos serviços públicos do nosso Município. Por isso, essa homenagem às pessoas que desenvolvem diariamente as suas atividades é justa e necessária. Essa programação é uma forma de reconhecer o valor deles”, destaca a Prefeita Joyce Renally.