Prefeitura de Duas Estradas recupera estradas vicinais e beneficia população rural

A Prefeitura de Duas Estradas, através das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, vem dando continuidade aos serviços de recuperação das estradas vicinais. Estão sendo recuperadas as estradas das comunidades rurais de Camaratuba, Lagoa da Mata, Areia Branca, Lagoa de Varas e Estacada.

De acordo com a prefeita Joyce Renally, serão recuperadas todas as estradas vicinais da zona rural. “Durante as chuvas as estradas ficam praticamente intransitáveis e agora é o momento de recupera-las, beneficiando diretamente os agricultores dessas comunidades”, ressaltou a Prefeita.

O secretário da Agricultura, Márcio Felipe, confirmou o que disse a prefeita Joyce, afirmando que todas as estradas serão recuperadas. “Temos a obrigação de manter essas estradas transitáveis porque nossos agricultores precisam escoar suas produções. É um trabalho de extrema importância para nossos agricultores”.