Prefeitura entrega cestas básicas para famílias de Duas Estradas

A Prefeitura de Duas Estradas, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta sexta-feira, 29, a entrega de 80 cestas básicas para as famílias do município. A ação aconteceu no Auditório da Escola Maria Dutra.

Em mais uma edição, foram distribuídas cestas com produtos básicos: arroz, feijão, açúcar, macarrão, café, biscoitos, óleo, entre outros itens de primeira necessidade, que foram entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social, identificadas através do Cadastro Social, realizado pelo CRAS.

A prefeita Joyce Renally, que participou da entrega, destacou que a distribuição de cestas básicas, é uma iniciativa para levar o alimento aos que mais precisam, frisando que a gestão, apesar das dificuldades, vem mantendo o equilíbrio financeiro e cuidando do povo. “Hoje entregamos cerca de 80 cestas básicas as famílias carentes do nosso município”. Além de tantos outros benefícios eventuais que são realizados, fizemos também a entrega da cesta básica, levando o alimento para quem mais precisa. As dificuldades são muitas, mas com equilíbrio financeiro estamos cuidando do nosso povo, disse.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS