Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor nesta quarta-feira (13)

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas e o Sebrae-PB reúne nesta quarta-feira (14), a partir das 19h, na Casa Azul, os trabalhadores informais, comerciantes, empresários e interessados em abrir um negócio no município. O evento que marca a entrega da Sala do Empreendedor contará com uma palestra sobre “COMO CRESCER NUM AMBIENTE DE CRISE”, ministrada pelo contador e consultor do SEBRAE, Eduardo Bezerra. O espaço é fruto de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae que visa melhorar o atendimento dos pequenos negócios na cidade.

A Sala do Empreendedor é um espaço de atendimento, informação e serviços de forma integrada e objetiva, onde o empreendedor da cidade pode legalizar o seu negócio e receber orientações, a exemplo de fornecimento de alvará de localização, linhas de crédito e cursos de gestão oferecidos pelo Sebrae.

Para a prefeita Joyce Renally, esta é mais uma iniciativa que trará importantes resultados, para aqueles que desejam abrir ou ampliar um negócio no município, em especial, os micros e pequenos empreendimentos.

A Sala do Empreendedor de Duas Estradas será inaugurada nesta quarta-feira, 14 de junho e funcionará, no Prédio da Prefeitura Municipal, conjuntamente com o setor de arrecadação tributária.