Prefeitura inicia inscrições para o Festival de Quadrilhas Juninas de Duas Estradas

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Cultura e Turismo objetivando difundir as manifestações populares locais e regionais, valorizar as expressões culturais e artísticas e propiciar à comunidade duasestradense opções de lazer, promove no próximo dia 30 de junho de 2018 “O FESTIVAL MUNICIPAL DE QUADRILHAS JUNINAS”.

As inscrições começam nesta sexta-feira, 15 de junho e se encerram no dia 28. O evento acontecerá, no Centro de Lazer e Eventos – Parque do Forró e terá a participação especial da quadrilha da nossa Junina Forrobodó, abrindo o Festival a partir das 19h30.

As quadrilhas juninas que desejarem participar do Festival, devem estar atentas aos itens do regulamento e confirmar a participação por meio da inscrição feita no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ou pelo whatsApp (83) 99314-3079, e-mail: gustavo_leal_3_@hotmail.com e efetuarem depósito Bancário no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), na CONTA: Banco do Brasil – Agência: 2235-7 Conta Corrente: 10780 – 8, em nome de Gustavo Leal Silva e enviar comprovante de depósito para a coordenação do Festival, também através de whatsApp e e-mail.

Para as Quadrilhas Juninas classificadas no Festival, a Prefeitura vai distribuir 3.000,00 (Três mil reais) em premiação.

1º lugar: R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais)
2º lugar: R$ 1.000,00 (mil reais)
3º lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais)

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO