Prefeitura Paga Salário De Outubro Nesta quarta-feira (31)

Hoje, a Prefeitura de Duas Estradas libera o pagamento dos servidores, referente ao exercício de outubro, mantendo, assim, o compromisso da prefeita Joyce Renally em continuar efetuando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado.
Graças ao planejamento feito pelo governo municipal, o pagamento em dia tem gerado mensalmente, movimentação no comércio, trabalho, empregos e riqueza na economia do município.

A prefeitura está conseguindo cumprir o calendário e manter o pagamento dos servidores em dia, apesar da queda do FPM. “Venho cumprindo rigorosamente os pagamentos dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado, apesar das dificuldades com o FPM, nos organizamos e conseguimos efetuar os pagamentos do funcionalismo no mês trabalhado” destacou a prefeita Joyce Renally.