Prefeitura paga salários e segunda parcela do 13º salário, injetando até dia 28, R$ 700 mil reais na economia local

Já está em conta a segunda parcela do 13º de todos os servidores, comissionados e contratados da Prefeitura Municipal de Duas Estradas, conforme divulgado anteriormente pela Prefeita Joyce Renally. No próximo dia 28, serão depositados os salários dos servidores das Secretarias da Saúde e da Educação (Fundeb). “Fizemos muitos sacrifícios, mas, para mim, era questão de honra pagar os nossos servidores. Até o final deste mês, todos estarão com seus salários em conta. Mas, hoje, depositamos o 13º de todos os funcionários para que todos possam curtir os festejos natalinos com dinheiro no bolso”, enfatizou a Prefeita Joyce.