Projeto ViAção Paraíba chega em Duas Estradas neste fim-de-semana

Fruto de uma parceria entre a Universidade Federal da Paraíba e a Prefeitura Municipal fechada através da Secretaria de Cultura e Turismo, o projeto traz para a população oficinas de teatro com a professora Cely Farias e Noções de Linguagem Cinematográfica com os professores Torquato Joel, Guilherme Schmitt e Vinícius Guedes.

As aulas estão ocorrendo no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos durante todo o fim -de-semana e além das oficinas, haverá uma exibição de documentários produzidos exclusivamente por cineastas paraibanos.

“Buscar parcerias que engrandeçam e enriqueçam a cultura de nossa população é o que estamos fazendo diariamente. Esse projeto é fruto dessa busca, que considero muito importante para nosso município.
Teremos outras novidades ao longo do ano”, enfatizou a prefeita Joyce Renally.