Quatro casais dirão o “sim” no próximo dia 25 de maio em casamento comunitário na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Duas Estradas

Acontecerá no próximo dia 25 de maio mais um casamento comunitário que contará com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Serão 04 casais que casarão tanto no civil quanto no religioso. A cerimônia acontecerá na Igreja Sagrado Coração de Jesus e a prefeita garantiu o pagamento de todas as taxas para a realização do registro civil e também presenteará os casais com a decoração da igreja neste dia tão especial para eles.

Em reunião com os casais nesta segunda-feira (22), a prefeita Joyce fez questão de dizer o quanto se sentia feliz em poder ajuda-los a realizar esse sonho. “Para mim é motivo de muita felicidade poder ajudar na realização desse desejo e vamos fazer o que for possível para que eles tenham uma linda cerimônia”, disse a Prefeita.