Representantes da Secretaria Municipal de Educação participam do XIII Seminário Anual para os Secretários Municipais de Educação

Acontece em João Pessoa o XIII Seminário Anual para os Secretários Municipais de Educação, realizado pela Foco Consultoria, com o tema ” UMA NOVA DÉCADA, NOVOS DESAFIOS e o Secretário Municipal de Educação, Alisson José da Silva está participando junto com a Coordenadora da Educação, Maria da Penha.

Através de palestras e mesas redondas, importantes temas a exemplo do Novo Fundeb, Valores da Gestão da Educação Pública e seus Impactos na Sustentabilidade, Desafios da Educação Municipal, A importância da Avaliação Municipal para Melhoria da Aprendizagem dos alunos e Conselhos e seus Funcionamentos, estão sendo trabalhados no evento.

Para a Coordenadora de Educação, Maria da Penha, o principal objetivo ao participar deste Seminário é aprimorar os serviços ofertados pela Rede Municipal de Educação.

O evento termina no final da tarde desta sexta-feira (17).