Reunião com vendedores que vão comercializar produtos na Rota Cultural Raízes do Brejo acontece nesta quinta (20)

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Cultura e Turismo e Equipe de Eventos se reúne, nesta quinta-feira (20/09), com os vendedores que desejam comercializar produtos durante a Rota Cultural Raízes do Brejo; que ocorre de 28 a 30 de setembro, no Centro Histórico.

A reunião acontece às 19h30, na Casa Azul – e tem como objetivo, disciplinar, orientar e prestar esclarecimentos e orientações aos vendedores quanto à estrutura e as regras de comercialização de produtos, alimentos e artesanato durante os dias do evento.

A Cerimônia de Abertura Oficial do evento acontece às 19h00, no dia 28/09. Dentre as atrações da Rota Cultural Raízes do Brejo estão a Feira de Artesanato e Gastronomia nos dias 28 e 29; Show acústico com Matheus Aguiar (28/09) e no dia 29/09 Shows com As Morenas e Pinto do Acordeon.