Reunião sobre o VII Campeonato Municipal de Futsal aconteceu nesta segunda-feira (20)

Na noite desta segunda-feira (20) aconteceu na Sede da Secretaria de Esportes a 1ª reunião com atletas e dirigentes de times sobre o VI Campeonato Municipal de Futsal de Duas Estradas. O evento está previsto para iniciar no dia 15 de setembro de 2018, a partir das 16h00min e todos os jogos do certame serão realizados no Centro Esportivo Francisco dos Santos.

O Campeonato que terá um investimento de aproximadamente R$ 5.500,00 (Cinco mil e quinhentos reais) em premiação, é mais um projeto da Administração “De mãos Dadas com o povo”, gestão da prefeita Joyce Renally e tem como órgão realizador do evento a Secretaria de Esportes, à frente, a Secretária Verônica Pessoa e José Geymison como Diretor de Esportes. O encontro contou com a presença da Prefeita Joyce Renally e de representantes de todos os times que irão participar do evento, no total de 12 (doze) equipes de diferentes localidades do nosso município, envolvendo atletas da cidade e da Zona Rural de Duas Estradas.

No primeiro momento foi realizada uma conversa entre os participantes, através da qual foram esclarecidas as dúvidas sobre o regulamento e outros critérios da participação na competição.

Logo após o momento de discussões foram realizados os sorteios entre as equipes participantes para definir os confrontos do torneio início. Ficando formado da seguinte maneira:

1º – CRB x Bahia
2º – União x Lagoa da Mata
3º – Vasco da Gama x 100 Maldade
4º – Equipe do Monza x Raça Jovem
5º – Asa de Águia x PSG
6º – Salzburg x F. C. Duas Estradas

Essas serão as equipes que irão fazer parte do VII Campeonato Municipal de Futsal, edição 2018.