Secretaria de Esportes realiza reunião para organizar o Campeonato Municipal de Futsal 20

A Secretaria Municipal de Esportes promoveu na noite desta segunda-feira (22), uma reunião em sua sede para demonstrar o novo regulamento do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019.

Na ocasião a secretária de esportes Verônica Pessoa, explanou sobre o tema principal do encontro. Após detalhar o regulamento, Verônica anunciou que a primeira rodada do Campeonato deve ter início no dia 19 de agosto, já o Torneio de Abertura acontece no dia (17), e que a entrega dos uniformes as equipes participantes será feita antes do Torneio de Abertura. Os representantes das equipes receberam ainda as fichas de inscrições dos jogadores, e o regulamento da competição.

Novidades

Este ano será diferente das edições anteriores, só será válido durante a competição, apenas dois jogadores de fora, para cada equipe. A equipe que não chegar no horário da cerimônia, e não participar da abertura estará eliminada do campeonato. Os jogos serão realizados em 3 dias da semana: Segunda, Quarta e Sexta. Sábado e domingo (folga). 12 equipes participantes no Campeonato: Apenas 8 equipes irão se classificar. É bom lembrar que, todos os atletas terão que jogar com caneleira, se não cumprir de acordo com o regulamento, será punido durante o campeonato.

Premiação do Campeonato:

Campeão 2 mil reais, troféus e medalhas.
Vice-campeão, 1000 mil, mais troféu.
A premiação gira em torno de R$ 4.300,00, as equipes que ficarem do terceiro ao décimo lugar, receberão prêmio de participação. Também teremos premiação para o Jogador Revelação, Artilheiro, Melhor Jogador e Melhor Goleiro.

Torneio de Abertura

O Torneio de Abertura acontecerá no dia 17 de agosto e iniciará a partir das 15h. Cada partida terá a duração de 15 minutos e a Premiação será a seguinte:

• Campeão R$ 400,00
  • Vice R$ 300,00
  • Terceiro R$ 200,00
  • Quarto R$ 100,00

Após sorteio, os confrontos ficaram da seguinte forma:

• Primeiro jogo: Duas Estradas F.C x Raça Jovem
  • Segundo jogo: Monza x Bahia