Secretaria Municipal de Educação de Duas Estradas informa que as matrículas da rede municipal de ensino estão abertas

Alunos novatos junto com os pais ou responsáveis, devem levar no ato da matrícula, os seguintes documentos: CPF, RG, cartão bolsa família, certidão de nascimento e cartão do SUS. Para os alunos que já fazem parte da Rede Municipal de Ensino só precisam renovar a matrícula. O período se estenderá até o próximo dia 30, nas próprias unidades de ensino, durante todos os dias da semana, no horário de expediente.

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA DUTRA, oferece matrícula para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental nos turnos manhã e tarde. No turno da noite, matrículas para os alunos da EJA.

ESCOLA MUNICIPAL DIVA LIRA DE CARVALHO, oferece matrícula aos alunos do 4° e 5º ano do Ensino Fundamental.

ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO FELIPE DOS SANTOS, oferece matrícula para o maternal (02 anos), a Pré-escola e os primeiros anos do Ensino Fundamental (1º, 2º e 3º ano).

CRECHE PEQUENA SORAYA, oferece vaga para as crianças a partir de um ano e seis meses até os quatro anos de idade.

Na ZONA RURAL

ESCOLA MUNICIPAL JOÃO SILVANO (Sítio Estacada), oferece matrícula no turno da manhã para a Pré-escola e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. No turno da tarde, do 6º ao 9º ano. E no turno da noite, matrículas para alunos da EJA.

ESCOLA MUNICIPAL CLARICE COSTA (Vila Lagoa da Mata), oferece matrícula da Pré-escola e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

ESCOLA ROSIL DE CARVALHO COSTA (Sítio Guabiraba), oferece matrícula para a Pré-escola e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

A Secretaria de Infraestrutura já está fazendo os reparos e reformas necessárias para o perfeito funcionamento de todos os prédios escolares na volta às aulas. E a Prefeita Joyce Renally reitera o compromisso de manter as escolas adaptadas, com estrutura, material escolar, merenda de qualidade, fardamento e transporte para todos os alunos.