Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social de Duas Estradas realizam festa para os Pais nesta sexta-feira (09)

A festa do Dia dos Pais acontecerá na sexta-feira (09), a partir das 19 horas, nas dependências da Escola Municipal Maria Dutra, a Prefeitura Municipal através das secretarias de Educação e Desenvolvimento Social está preparando uma festa especial para homenagear os pais do município.

“Estamos organizando uma bonita celebração, com muito carinho para os papais do nosso município. Ofereceremos um jantar especial, música da melhor qualidade com a banda Conexão e brindes para todos os pais que comparecerem”, disse a Prefeita Joyce.