Segunda edição do Projeto Arraiá do Interior será lançada próximo dia 08, na Serra da Raíz

Em reunião realizada nesta terça-feira (23) entre os prefeitos e representantes das cidades participantes do Projeto Arraiá do Interior, ficou definido que o lançamento oficial da programação deste ano acontecerá na cidade de Serra da Raíz no próximo dia 08.

O projeto, que surgiu da união dos municípios de Duas Estradas, Serra da Raíz, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú, com o objetivo de fortalecer o turismo e os festejos juninos desses municípios, teve a primeira edição no ano de 2018 e foi um sucesso absoluto.

No evento, que contará com a presença dos prefeitos participantes, convidados e imprensa, serão reveladas as atrações e as datas que permearão o Projeto Arraiá do Interior nesse ano de 2019 e que promete ser ainda melhor que a edição anterior.