Sem Maldade FC e Galera da Sede FC farão final inédita no 8º Campeonato Municipal de Futsal de Duas Estradas, no próximo dia 21

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Duas Estradas é considerado um dos mais organizados da região. Encabeçado pela Secretaria de Esportes e contando com o apoio incondicional da Prefeita Joyce Renally, também é o que oferece a melhor premiação do Brejo. O campeão leva para casa DOIS MIL REAIS, mas, do 2º até o 10º lugar também tem premiação.

Para a Prefeita Joyce Renally, esse Campeonato é de suma importância para a Gestão, pois, ocupa os jovens e traz alegria para a população duasestradense. “Fazemos um alto investimento nesse campeonato. Quando falamos de uniformes, premiação, pintura da quadra, logística para a realização deste evento e ainda as transmissões das partidas finais, falamos de algo em torno de R$ 30.000,00. Tenho certeza que não tem campeonato de futsal mais organizado na região e isso devo a Secretária Verônica, ao diretor de esportes, Gegê, e a todos que fazem essa secretaria. Também acredito que a partida final será o reflexo do que foi o Campeonato, muito disputada e entre dois grandes times”, disse a Prefeita.

O Campeonato, em Números

30.000,00 (em investimento)
13 equipes
156 jogadores
78 partidas
655 gols (até o momento)

A Secretária de Esportes, Verônica Pessoa, ressalta mais uma vez que o apoio da Gestão é fundamental para manter o ótimo nível do Campeonato. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pela Gestão, mas a Prefeita Joyce não mediu esforços para a realização desta competição, ao contrário, deu ainda mais visibilidade e apoio. Aumentou a premiação, melhorou a infraestrutura da Quadra Poliesportiva e isso só motiva ainda mais a nossa Secretaria em busca de organizar o melhor Campeonato de Futsal da região. O resultado foi um campeonato sempre com casa cheia e nessa final, não será diferente”, finalizou a Secretária.

Neste sábado (21), será a grande final inédita entre o Sem Maldade FC e Galera da Sede FC, a partir das 19 horas, na Quadra Poliesportiva Francisco dos Santos e a expectativa é das maiores, não apenas na cidade, mas também para quem curte o futsal, na região.