Sementes de milho e feijão são distribuídas aos agricultores na zona rural

Durante o Gabinete Itinerante, na última quinta-feira (03), na Comunidade de Lagoa da Mata, a prefeita Joyce Renally, realizou a distribuição de sementes de milho e feijão aos pequenos agricultores daquela localidade.

A aquisição das sementes faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Duas Estradas e a Secretaria de Agricultura com a Emater-PB (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba), que contemplou o município com duas toneladas de sementes de milho e uma tonelada de sementes de feijão vigna (macassar).

Além da distribuição de sementes, a Prefeitura já vem realizando, periodicamente, melhoramentos nas vicinais, cortes de preparação das terras para plantio nas comunidades rurais do município; além da limpeza e revitalização de barreiros; e açudes, de forma gratuita.