Torneio de Futsal em Homenagem ao Dia do Trabalhador será realizado neste sábado (04), na Quadra Poliesportiva Francisco dos Santos

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas através da Secretaria de Esportes promove no próximo sábado (04), mais uma edição do Torneio de Futsal Masculino em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Em reunião ocorrida no último dia 30, na sede da Secretaria de Esportes foi realizado um sorteio com a presença dos representantes dos times para definir a tabela, que reúne equipes do município de Duas Estradas. Ao todo, 16 equipes vão participar do Torneio, a partir das 15h00min, na Quadra Poliesportiva Francisco dos Santos.

Abaixo, a tabela da primeira rodada.

A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes vai oferecer a premiação de R$ 1.000,00 (Mil reais), sendo R$ 400,00 para o campeão, R$ 300,00 para o vice-campeão, R$ 200,00 para o terceiro lugar e R$ 100,00 para o quarto lugar.