Torneio Início marca Abertura do VII Campeonato Municipal de Futsal 2018

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Esportes, realizou neste Sábado (15) o Torneio Início do VII Campeonato Municipal de Futsal, e o Bahia da Rua Bom Jesus foi o campeão.

A equipe do Bahia E.C da Rua Bom Jesus, levou a melhor no Torneio Início realizado pela Secretaria de Esportes de Duas Estradas, na noite de sábado (15). A equipe começou o VII Campeonato Municipal de Futsal com o pé direito e ganhou todos os jogos que disputou, na primeira e segunda fase. Já nas semifinais garantiu vaga na decisão, através do sorteio.

O segundo lugar ficou com o Shakhtar duasestradense, que contabilizou uma vitória histórica diante do atual campeão da edição passada, depois de ter feito um grande jogo com o Monza, empatando em 2 a 2, e eliminando o rival nos pênaltis por 1 a 0. O Shakhtar duasestradense garantiu a vaga na final diante do Bahia E.C, sendo derrotado nos pênaltis por 2 a 1. O terceiro lugar ficou com a equipe do Monza F.C, que perdeu justamente para o Shakhtar duasestradense na semifinal.

Durante o Torneio tivemos a participação de 12 equipes que irão disputar o VII Campeonato Municipal de Futsal: Bahia E.C, Shakhtar duasestradense, Monza F.C, Raça Jovem, Vasco da Gama E.C, 100 Maldade, CRB, Salburg F.C, Lagoa da Mata, Vírus F.C, PSG e Duas Estradas F.C

As partidas do Torneio Início servem como um aquecimento para o VII Campeonato Municipal de Futsal, além de entrosar os participantes com as torcidas. Os jogos terão início no dia 10 de outubro, com partidas realizadas nas Quartas, Sextas e Sábados, a partir das 19h00 no Centro Poliesportivo Francisco dos Santos.

Confira os resultados dos jogos entre as três equipes semifinalistas e a premiação:

Bahia E.C classificado no sorteio

Semifinal
Shakhtar duasestradense 2 x 2 Monza F.C (Pênaltis Shakhtar 1 a 0)

Bahia E.C 0 x 0 Shakhtar duasestradense (Pênaltis Bahia E.C 2 a 1)

Colocações

1° lugar: Bahia E.C (Troféu e R$ 500,00 reais)
2° lugar: Shakhtar duasestradense (Troféu e R$ 300,00 reais)
3° lugar: Monza F.C (Troféu e R$ 200,00)

Considerado um dos maiores eventos do esporte amador na região do brejo paraibano, o VII Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de Duas Estradas e Secretaria de Esportes que grande investimento no esporte local, serão investidos mais de R$ 5.000,00 reais.

Ao final do Campeonato, o Campeão vai levar R$ 2.000,00 (dois mil reais), mais troféu e medalhas, o Vice-Campeão receberá 1.000,00 (mil reais), mais troféu e medalhas. Teremos também premiação para o melhor goleiro, artilheiro e jogador revelação, cada um vai receber R$ 100,00 (cem reais) e medalhas.

A grande final já tem data definida, será dia 22 de dezembro, data da Emancipação Política de Duas Estradas. Até a decisão, vai ser muita emoção!