Tradicional Desfile da Independência será realizado nesta quinta (07), no Centro Histórico

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Educação, convida a população duasestradense para prestigiar o Desfile Cívico da Independência, que será realizado nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 14h00min, com o tema: “Brasil, a mudança começa pela reflexão”. O Centro Histórico receberá pelo segundo ano, o ato cívico em manifestação ao amor à Pátria.

O desfile terá como ponto de saída a Escola Maria Dutra, na Rua Tiradentes e percorrerá as principais ruas da cidade versando sobre a “mudança” no sentido de à sociedade refletir o seu papel na construção da cidadania. A mudança deve partir da reflexão de cada indivíduo que pode mudar de verdade uma cidade, um estado, um país.

O evento contará com a participação de profissionais e estudantes da Rede Municipal, a apresentação de alunos das Escolas da cidade e da zona rural, da Banda Municipal Pedro Olegário Nunes e de várias bandas marciais de cidades vizinhas.