Viagem a Brasília da Prefeita Joyce Renally resultou numa Van, uma Ambulância e 200 mil reais para a saúde de Duas Estradas

Viagem a Brasília da Prefeita Joyce Renally resultou numa Van, uma Ambulância e 200 mil reais para a saúde de Duas Estradas

A prefeita Joyce Renally, de Duas Estradas, viajou à Brasília na terça-feira (10) para se encontrar, pessoalmente, com os senadores Daniella Ribeiro e Veneziano Vital e o Deputado Federal, Gervásio Maia, no intuito de fechar os detalhes que faltavam em relação as demandas para nosso Município no ano que se aproxima.

Com a Senadora Daniela Ribeiro, a Prefeita Joyce fechou o envio, através de emenda, de R$ 200 mil reais que serão totalmente investidos na Saúde. A Senadora, inclusive, já confirmou com a gestora que quer nos visitar brevemente. Já em reunião com o Senador Veneziano, as negociações ficaram bem adiantadas no sentido de termos, também, emenda destinada a saúde do nosso Município para 2020. “O Senador Veneziano se mostrou muito sensível as nossas demandas e já sinalizou positivamente com o envio de recursos para o próximo ano”, disse a Prefeita.

Conseguiu, ainda, uma agenda na Secretaria da Coordenação de Atenção Primária à Saúde, no Ministério da Saúde, para tratar do processo das Academias de Saúde do nosso Município e outras demandas.

Por fim, esteve com o Deputado Federal, Gervásio Maia entregando a documentação que faltava com o objetivo de finalizar o trâmite para o envio de uma AMBULÂNCIA e uma VAN para Duas Estradas no início do próximo ano.

“Tivemos pouco tempo para nos reunir com nossos representantes em Brasília, mas, todas as reuniões foram muito positivas. Toda a correria valeu muito a pena e faria tudo de novo, pelo nosso povo. Voltei muito feliz com os resultados obtidos na Capital Federal”, finalizou a Prefeita.