Workshop “Como turbinar suas vendas” nesta terça-feira (08), na Casa Azul, as 19h00min

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Sala do Empreendedor, traz para os empreendedores mais um curso de aperfeiçoamento, em parceria com o Sebrae Guarabira. “Como turbinar suas vendas” acontece nesta terça-feira (08), a partir das 19h00min, na Casa Azul.

Neste curso “Como turbinar suas vendas”, você aprenderá a conhecer as características dos seus produtos ou serviços para oferecer os benefícios certos a cada cliente. Saberá como se preparar para vender bem, como descobrir as necessidades do seu consumidor e despertar nele o interesse pela compra.

Maiores informações com a Agente de Desenvolvimento Amanda dos Santos pelo telefone 9.9101-3576, as vagas são limitadas.