https://duasestradas.pb.gov.br/wp-content/uploads/2024/02/PNG-JUNTOS.png
Atualizado em 13 de junho de 2025 às 12:35h

Transporte Escolar para alunos da Rede Municipal

Descrição: Serviço referente a disponibilização de transporte escolar para deslocamento de estudantes para escolas da Rede Municipal de Ensino.

Pré requisitos: Preencher formulário com a solicitação.

Documentos necessários: RG; CPF; Comprovante de residência; Solicitação de transporte.

Quanto Custa? Gratuito

Onde o cidadão pode obter o serviço: Sede da Secretaria de Educação – Rua Vereador Jader Gondim, S/N, Centro – Duas Estradas/PB

É necessário agendamento prévio? Sim. Agendamento deve ser feito presencialmente na sede da Secretaria de Educação – Rua Vereador Jader Gondim, S/N, Centro – Duas Estradas – PB.

Prazo para atendimento: até 15 dias úteis

Modalidade do serviço: Presencial

Formas de acompanhamento da solicitação: Presencialmente na Sede da Secretaria de Educação – Rua Vereador Jader Gondim, S/N, Centro – Duas Estradas – PB.

Principais etapas para o processamento do serviço: Preencher formulário de solicitação do transporte; Análise documental; Ter acesso ao serviço.