https://duasestradas.pb.gov.br/wp-content/uploads/2024/02/PNG-JUNTOS.png
Atualizado em 13 de junho de 2025 às 12:35h

Emissão de Histórico Escolar

Descrição: Trata-se da solicitação do documento que registra todos os dados relativos à vida acadêmica do aluno, além de seus dados pessoais. Pode ser solicitado por alunos adultos que querem dar continuidade aos estudos ou que ainda estejam estudando.

Pré-requisitos:Ter tido vínculo escolar na Rede Municipal de Ensino de Duas Estradas.

Documentos necessários: RG e Certidão de Nascimento ou Casamento.

Quanto Custa? Gratuito

Onde o cidadão pode obter o serviço: Sede da Secretaria de Educação – Rua Vereador Jader Gondim, S/N, Centro – Duas Estradas/PB

É necessário agendamento prévio? Não requer agendamento prévio.

Prazo para atendimento: Até 5 dias úteis.

Modalidade do serviço: Presencial.

Formas de acompanhamento da solicitação: Presencialmente na Sede da Secretaria de Educação – Rua Vereador Jader Gondim, S/N, Centro – Duas Estradas – PB.

Principais etapas para o processamento do serviço: Registrar solicitação no setor; Aguardar Secretaria confeccionar o documento solicitado.